10º lugar
Malhação 2008 - Diversidade entre indivíduos
A mais longa temporada de Malhação foi um verdadeiro samba do crioulo doido. As únicas coisas boas dessa temporada foi que revelou Nathália Dill, que viveu a maravilhosa vilã Débora, e Mariana Rios, vivendo a atrapalhada cantora Yasmin. A protagonista da temporada foi Sophie Charlotte, que interpretou Angelina, par romântico de Guga (Rafael Almeida). A novelinha teve incontáveis reviravoltas para recuperar a audiência. Começou com um estilo High School Musical, com os personagens cantando do nada em algumas cenas, mas com clipes bem toscos. Depois mudou, teve concurso no Caldeirão do Huck pra encontrar um novo ator para a trama, onde surgiu Caio Castro, que, aos 45 do segundo tempo, virou mocinho e terminou com a chatérrima e insossa da Angelina.
09º lugar
Malhação 1998 - Malhação.com
Isso causou uma verdadeira vergonha alheia em quem assistiu. Não foi nem uma temporada e sim uma retrospectiva das anteriores. O programa passou a ser apresentado ao vivo pelo clássico personagem de André Marques, com um cenário único, um quarto, chamado de "Muquifo do Mocotó". Contava com a participação dos telespectadores e os raros internautas da época que davam suas opiniões e pediam para rever alguma cena.
A Globo apostou no carisma de Fiuk para emplacar esta temporada. Mas como ator, ele mostrou ser também um péssimo cantor. A trama não decolou em momento algum e a emissora tentou, sem sucesso, utilizar diversos recursos para alavancar a audiência. Com o intuito de marcar o início de uma nova etapa para a atração, a temporada foi fraca e não conseguiu deixar boas lembranças.
O casal de skatistas Manu (Luiza Valdetaro) e Cauã (Bernardo Melo Barreto) enfrentaram as armações da vilã Priscila (Monique Alfradique). Ainda teve o câncer de Eduardo (Gabriel Wainer), ex-namorado de Manu, e o irmão perdido de Cauã. Foi uma temporada chata e começou a cair na mesmice,
sem falar na falta de química entre os protagonistas.
Essa foi a primeira temporada a fracassar completamente. Daniela Pessoa e Pedro Vasconcellos estavam nos papéis principais como o casal Magali e Vudu. Luana Piovani vivia a vilã Patrícia (mais conhecida como Lorão). Com a audiência despencando a cada capítulo, a emissora diminuiu a participação do casal e fez com que Dado, vivido por Cláudio Heinrich, retornasse ao destaque principal da trama. O fracasso foi tão grande que pouquíssimas pessoas se recordam dessa temporada, sendo até mesmo complicado localizar fotografias do casal de protagonistas na rede. Um desastre total.
Tudo na trama era ruim. A família de Anita (Bianca Salgueiro) era chata, o casal principal dava diabetes de tão melado com essa história de "príncipe-sapo", alguns personagens ultrapassavam o limite do caricato como a Bernadete (Fernanda Souza) ou a tia Lu (Luisa Micheletti) que fazia um sotaque paulistano que beirava o ridículo. Sofia (Hanah Romanazzi) era uma vilã morna e a evolução da trama foi ruim. Anita ficou darks do nada, inventaram um outro vilão meio psicopata que entrou no meio da novela e a única parte que se salvava mais ou menos era o casal Micaela e Michel, mas ainda naquelas.
04º lugar
Malhação 2009 - Adolescência: a passagem da infância para a fase adulta
O colégio Múltipla-Escolha foi a falência e os alunos passaram as férias em Canoa Quebrada. Foi uma temporada apagada, cujos mocinhos eram piores que salada de chuchu sem tempero. Mostrava os desencontros amorosos de Marina (Bianca Bin), Caio (Humberto Carrão) e Luciano (Micael Borges). Tão chatinha que nem tenho mais o que falar.
03º lugar
Malhação 2011 - Cidade partida e a adolescência
A temporada foi tão ruim que vocês nunca mais viram nenhum desses protagonistas na TV |
Dessa vez decidiram apostar mais num formato telenovela, sem se passar num local como cenário principal (numa escola, por exemplo). Pedro (Bruno Gissoni) e Catarina (Daniela Carvalho) são dois jovens de característicZZzzz e vidas diferentZZzzz que tiveram seus destinZZzzz entrelaçadZZzzz... Ai, me deu um soninho... Se não fosse pela divertida história do
goleiro Maicon (Marcelo Mello Jr), teria sido um marasmo total.
02º lugar
Malhação 2007 - A importância dos pais na educação dos filhos
A trama contava a história de três amigas: Marcela (Thaila Ayala), Vivian (Fiorella Matheis) e Ciça (Maria Eduarda Machado). O Múltipla Escolha passa por uma grande reforma e é aí que Marcela conhece André (Rômulo Arantes Neto), por quem se apaixona. O que ela não sabia é que André sonha em se vingar de seu pai, Arnaldo (José Rubens Chachá), que, no passado, prejudicou o pai do mocinho. O casal não tinha química e a trama principal era desconexa com as paralelas. Sem falar na história confusa que envolvia as três amigas. Resultado: a temporada foi bruscamente encurtada por baixa audiência.
01º lugar
Malhação 2012 - Conectados
E é com muito prazer que o título de PIOR TEMPORADA DE TODOS OS TEMPOS vai para a de 2012. Que temporada horrível!!! Começou com uma história de suspense e mistério envolvendo paranormalidade e o raio do bendito número 1046 (cujo segredo até hoje não foi revelado). Nessa fase não tinha mais o colégio, agora era uma universidade e o point da galera era uma comunidade na favela. Devido à rejeição do público, a trama inicial foi completamente abandonada e a mocinha Cristal (Thaís Melchior) acabou se tornando vilã, teve um troca-troca entre os casais de toda a trama para movimentar a história. Os vilões estão entre os poucos da história da novela que não se arrependeram no final e acabaram presos. Alexia e Gabriel, vividos por Bia Arantes e Caio Paduan, foram o casal principal. Foi uma temporada maluca, sem pé nem cabeça, que ninguém vai sentir falta.
Acho quê houve um equívoco, malhação 2006 é 2007 não mereciam estar na lista, se for de 2010 pra cima eu concordo
ResponderExcluir