Manoel foi eliminado. E quem se importa? O sujeito não manja nada de jogo e parece que só entrou lá mesmo para engatar um namoro com alguém e aparecer durante uns dias num programa de TV.
Com déficit de neurônios, o Tonho da Lua 2.0 e seu irmão gêmeo Antônio (vade retro!) deram sinais de que caíram totalmente de pára-quedas no reality e a verdade é que não fazem a menor diferença. Sem dizer que Manoel tem aquele estilão de moleque marrento e mimadinho. O cara, em um mês de programa, já até chamou Vivian para morar com ele quando o BBB acabar. Claro que a moça desconversou, né? Sua trajetória na casa foi só pagação de mico atrás de mico: quando deu aquele chilique desnecessário por causa das brincadeiras do Marcos quando este estava no monstro, quando comemorou ao ter achado a bolinha pensando que tinha virado o novo líder, mas na verdade foi é eliminado da prova, ganhou um poder extra que não valeu de nada e foi parar no paredão... Chego até ficar com dó dele... Opa, já passou!
Com mais uma eliminação, agora é hora de mostrar a trajetória (até o presente momento) e importância de cada participante no jogo (para o bem ou para o mal). Está no ar mais um Desgraçômetro BBB17! Confira.
Gosto muito: Elis
A audiência desta 17ª edição do BBB anda ruim. Muito ruim. É a pior média até o momento e, embora algumas brigas e intrigas estejam acontecendo, é preciso de muito mais para mudar esta situação. Em parte, isso se deve ao elenco. É muita gente querendo passar a perna no outro e sem carisma. Muito mais do que um jogo, o BBB é um programa de entretenimento. Quanto mais entrosamento, mais diversão e mais espontaneidade, mais audiência (vide o sucesso que foi o BBB16 graças ao furacão Ana Paula). E a única participante que, para o bem ou para o mal, vem reunindo todas essas qualidades é a Elis.
A agente do caos se tornou uma peça indispensável para fazer a casa girar. Ela não tem um pingo de vergonha na cara ao destilar seu veneno e suas artimanhas e picuinhas como se milhões de pessoas não estivessem assistindo tudinho pelo pay per view. É uma cobra? Muito! Mas é carismática e nos faz divertir. Sabe aquela vilã de novela que não vale nada, mas a gente adora mesmo assim? Tipo isso. Vamos todos bater o tambor pra Elis ser a líder dessa semana, porque uma imunidade caída do céu salvaria essa danadinha de ir pro paredão. Imaginem essa mulher com poder na mão? Vai ser tiro, porrada e bomba!
Odeio, mas amo: Serpemilly
"Como odiar e amar uma pessoa ao mesmo tempo", você deve estar pensando. Mas, verdade seja dita, essa enviada do capeta está no centro do jogo. Marcos está cada dia mais apagado e toda movimentação e repercussão na internet é sobre os fãs (!!!) e os haters dessa desgraçada. Ela continua vomitando arco íris pela boca, mas consegue se manter sempre no centro das atenções. Taí a principal diferença da Emilly para a Elis: ao contrário da agente do caos, ela é uma cobra chata que só consegue irritar quem assiste.
Gosto, mas já gostei muito mais: Doctor
Foi por culpa de Eva, que comeu do fruto proibido, que Adão foi expulso do paraíso. E está sendo por culpa de Emilly que Marcos está perdendo cada vez mais o favoritismo da edição. Esse casalzinho já passou dos limites da chatice e é completamente fake. Como pode ser visto no vídeo que postei logo mais acima, Serpemilly só está com Marcos por pura estratégia de jogo. E o Doctor também não parece mostrar que está realmente a fim da garota e que o seu negócio é apenas ficar com alguém ali dentro da casa. A escolhida foi a gêmea má, mas, eventualmente, poderia ser uma outra qualquer (lembram lá na primeira semana que ele deu em cima de quase todas as garotas na festa, como a Gabi Flor?). Parece até aquele tiozão babão que fica dando em cima das novinhas e que não para até conseguir um beijo ou algo do tipo.
Gosto: Rômulo
Rômulo é o cara mais observador da casa. Como uma esfinge, ele olha tudo e decifra todos os seus adversários. Essa semana, o diplomata resolveu abrir a boca e não teve medo de expor para o público (no voto) e para o Marcos (na cozinha) tudo o que ele pensa sobre a Emilly. Ao contrário de Roberta no caso da Mayara, Rômulo não escondeu o voto e ainda explicou o que ele não gostava na relação do casal fake Dolly. Uma atitude madura e corajosa. Ou seja, dou 3 dias pra edição transformá-lo num vilão manipulador…
Desejo um furunco no ânus: ERRoberta
Impressionante como ERRoberta consegue manipular e trair todos que estão ao seu redor. Ela sabia da única fraqueza do poder do "amigo" Manoel e foi lá e fez uma verdadeira lavagem cerebral pro líder Pedro votar nele. Fuja de gente assim! Isso mostra que ainda tem prestígio e poder de persuasão naquela casa.
Ok: Ilmar
Outro que vem caindo no jogo e já não gosto tanto assim. Ilmar entendeu que o casal Dolly é popular e resolveu assumir o papel de líder da fã base caprichete do casal. Desde então, passou a gravitar em volta de Marcos e Emilly tal como David Brazil faz com todos os famosos. Eu não me prestaria a esse papel...
Ok: Vivian
Vivian levou tombo na primeira semana ao ver seu indicado (Marcos) voltar do paredão. Levou tombo na segunda semana, ao ser emparedada e perder a principal aliada no jogo (Mayara). Levou tombo na quarta semana, ao perder seu peguete e aliado (Manoel). O jogo dela lá dentro acabou. É hora de fazer a Fénix e renascer das cinzas e mostrar que ela sabe fazer alguma coisa sozinha. Acho que tem boas chances.
Ok: Pedro
Pedro foi líder essa semana e, nem assim, apareceu muito no jogo. Até seu voto foi terceirizado pela Roberta. E, após quatro semanas, Pedro segue sem criar nenhum enredo, a não ser usar vestido e mudar o visual. Pedro pode até ser gamer, mas deve ser de Sudoku ou palavras cruzadas. Ai, que soninho...
Gosto: Ieda
A Vovó Urach tem ótima leitura de seus adversários. Foi responsável direta pela eliminação de Luís Felipe, depois foi engambelada por Elis (mas já está em conflito com ela) e ainda chamou Emilly na chincha.
Não me importo: Marinalva e Daniel
Ambos tem uma disposição acima da média para entrar em rota de colisão com seus colegas de confinamento, mas seguem fazendo um jogo covarde, tedioso e sem muita expressão.
Taco fogo: edição do BBB
Ninguém, essa semana, foi mais vagabunda que a produção do BBB. Interferências além da conta do Tiago Leifert, VTs cor de rosa pro casal Dolly e um maldito telão passando mensagens do público pra Marcos e Emilly se beijarem. Só faltou o Boninho gritar "Formem um casal agora, pelamordedeus". Patético!
E vocês, concordam com o Desgraçômetro? Deixe sua opinião!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Bora comentar, pessoal!