Não perca nenhum dos nossos posts

terça-feira, 26 de maio de 2015

Quiz: Qual trama modificada de Babilônia você é?


Descubra qual das modificações que a Globo mandou fazer em Babilônia que mais se encaixa em você! Pegue seu caderno Tilibra, sua caneta gel com glitter e responda ao nosso quiz!


Questão 1: Você vê um figurante sendo atropelado por uma lancha em alto mar. O que faz?

(A) Boca a boca!
(B) Pensa se vai tirar vantagem nisso.
(C) Vai atrás. Pode ser o amor da sua vida.
(D) Continua tomando sol na praia como se nada tivesse acontecido. 


Questão 2: O que você faria se fizesse parte do núcleo Laerte de Babilônia?

(A) Matava o Laerte
(B) Matava a Maria Clara Gueiros
(C) Se matava
(D) Transava com o Laerte


Questão 3: Que tipo de roupa você gosta de usar?

(A) Roupa da moda
(B) Roupa cara
(C) Roupa discreta
(D) Roupa? Pra que roupa? O melhor da vida a gente faz sem roupa!


Questão 4: Qual a sua tarefa doméstica favorita?

(A) Nenhuma
(B) Limpar o armário
(C) Lavar o carro
(D) Mandar a empregada limpar


Questão 5: Qual dessas é a sua vilã favorita?

(A) Nazaré Tedesco
(B) Odete Roitman
(C) Carminha
(D) Paola Bracho


Questão 6: Qual desses é o seu filme favorito?

(A) Bruna Surfistinha
(B) Titanic
(C) Tropa de Elite
(D) 50 Tons de Cinzas


Questão 7: O que te deixa para baixo?

(A) Nada! Nadica! Sou feliz o tempo todo. Olha só esse sol, vamos aplaudir!
(B) Gente burra, fútil, alienada, retrógrada e ignorante.
(C) Não poder fazer o que eu quero.
(D) Quando tenho que ficar na área comum junto com a ralé porque as pulseiras vips esgotaram.


Questão 8: O que você mais faz na internet?

(A) Acesso o "Eu Critico Tu Criticas", essa page que amo de paixão!!!
(B) Fico vendo o que o povo posta no facebook
(C) Fico jogando esses joguinhos da internet
(D) Ver vídeos do xvídeos


Questão 9: O que você costuma fazer quando não está na internet?

(A) Fico pensando no que será que o "Eu Critico Tu Criticas" publicará no dia seguinte
(B) Estudando, lendo um livro, lendo um jornal, vendo TV
(C) Saio com os meus amigos
(D) Finjo que estou offline quando passo o sábado a noite em casa. Ninguém pode saber que estou vendo Zorra Total em vez de ir para uma festa super badalada e virar a noite, não é mesmo?


Questão 10: Qual categoria de vídeo você mais gosta no Xvídeos?

(A) Suruba
(B) Boquete
(C) Anal
(D) Que isso??? Tá pensando que eu sou o que, seu redator pervertido???


Agora vamos ao resultado... Não vale colar, hein?!


Mais letra A:
Eu era pra ser prostituta... 
Agora pego o Cássio Gabus Mendes!

Você é uma pessoa ambiciosa que chegará ao topo de qualquer jeito. Se te proíbem de se prostituir, você dá uma chave de coxa no primeiro ricaço interpretado pelo Cássio Gabus Mendes para conseguir o que quer.



Mais letra B:
Eu beijava minha mulher... 
Agora tenho que ser feliz com ela sem demonstrar afeto e carinho!

Você é uma pessoa que incomoda por ser sincera e autêntica. Enquanto as pessoas te mandam parar de fazer algo, na verdade, elas queriam é ter metade da tua coragem.




Mais letra C:
Eu era gay... 
Agora só tenho trauma de mulher e quero pegar a Camila Pitanga!

Você é uma pessoa que se molda para agradar os padrões da sociedade em busca de pontos de audiênc... Digo, de aceitação. Tente se aceitar, amor!




Mais letra D:
Eu era ninfomaníaca...
Agora sosseguei minha piriquita e me humilho pelo Thiago Martins!

Você é uma pessoa que nunca teve limites na vida e sabe muito bem unir o útil ao agradável. Mas a vida é cheia de surpresas... E numa dessas reviravoltas da vida (ou graças à tradicional e conservadora família brasileira mesmo), acaba descobrindo uma coisa chamada amor!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bora comentar, pessoal!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...