Não perca nenhum dos nossos posts

sexta-feira, 26 de junho de 2015

10 personagens que podem tentar salvar Babilônia



Já que a novela anda mal das pernas, reuni alguns personagens que poderiam tentar ajudar!



Carminha (Avenida Brasil)


Diva! A Rainha do Divino! Claro que minha primeira aposta (e súplica) é ter a Carminha de volta. O povo quer é rever a vilã sendo má, se fingindo de boazinha, se dando mal, brigando eternamente com a Rita e enganando todo mundo. Inês (Adriana Esteves), ao sair da cadeia, podia pegar um ônibus, dar um pulo no Divino, parar no bar do Silas (Ailton Graça), tomar uma cervejinha, conhecer o Tufão (Murilo Benício), enganar o idiota, se casar com ele e voltar ainda mais poderosa para destruir a Beatriz. Se a Carminha não voltar, já sabem de quem é a culpa, né?




Raquel (Mulheres de Areia)


Se Inês voltaria a ser Carminha, Beatriz (Glória Pires) teria que estar a altura para enfrentar a Rainha do Divino. Por isso, ela bem que podia descobrir que tem uma irmã gêmea do mal ainda mais maligna que ela: a Raquel. Enquanto Beatriz ia curtir umas férias em Paris, Raquel usurparia seu lugar e ia tocar o terror! Carminha vs Raquel! Isso sim é um duelo de vilãs inesquecível!!!



Bebel (Paraíso Tropical)


Que Regina (Camila Pitanga) é chata pra cacete e uma das mocinhas mais insuportáveis de todos os tempos, disso todo mundo já sabe. Me dá até pena da Camila Pitanga, que é uma ótima atriz e está sendo odiada por 10 entre 10 telespectadores de Babilônia. Só mesmo uma personagem de catiguria como a Bebel faria a atriz voltar a ser amada pelo povão brasileiro. Regina, faz o seguinte: já que a Alice (Sophie Charlotte) não virou prostituta temendo a ira e a rejeição da Tradicional Família Brasileira, pede pro Gilberto Braga transferir a trama dela pra você. Quem sabe fazendo programa no calçadão de Copacabana ela não conhece o Olavo (Wagner Moura)?



Danny Bond (Felizes Para Sempre)


O bumbum de Paola Oliveira quebrou a internet e esse foi o assunto que dominou as redes sociais e até as conversas casuais do dia a dia por várias semanas, ofuscando até a própria minissérie. É disso que Babilônia precisa. Quebrar a internet e ser comentada por todos e em todos os lugares. Mas já que não está conseguindo, quem sabe a própria Danny Bond não seria uma boa ajuda? Já que Regina volta a ser Bebel, Danny bem que podia ser sua colega de ponto no calçadão.



Félix (Amor À Vida)

beijo

Félix (Mateus Solano) era a nossa bixa má favorita. Pena que ficou bonzinho, mas, mesmo assim, todo mundo continuou amando o personagem. Suas tiradas eram incríveis e seu romance com o Carneirinho (Thiago Fragoso) era tão fofo que ofuscou completamente o casal protagonista!




Vinícius (Thiago Fragoso), ouça o que digo: largue a insuportável da Regina e aquela chatonilda 
da Cris (Tainá Muller) também, deixa a sua carreira de advogado pra lá, abra um restaurante 
de comida japonesa, volte a ser gay e volte a ser o Carneirinho do Félix!




Edu (Dupla Identidade)


Murilo (Bruno Gagliasso) tá tão apagado nessa novela que, se eu assumisse Babilônia, faria o ex-cafetão voltar a ser serial-killer e, de quebra, ia matar todos os personagens malas da trama que não são do núcleo principal, tipo o morro da Babilônia inteiro recheado de coadjuvantes e figurantes malas, o núcleo Laerte (Gabriel Braga Nunes) e aquele triângulo amoroso pra lá de divertido SÓ QUE NUNCA!, que o Gilberto Braga acha legal coitado!, Valeska-Clóvis-Norberto.


Bia Falcão (Belíssima)


Impossível se esquecer do famoso bordão de Bia Falcão (Fernanda Montenegro) que virou hit e povoa o imaginário popular até hoje: "Pobreza pega"! Aproveitando que já temos essa grande dama da televisão brasileira na novela, podíamos reviver mais essa frase de efeito e quem sabe até emendar com um "eu sou ryyycaaaaa" da Norma (Carolina Ferraz) de Beleza Pura.


Dona do "Vem cá, te conheço?" (Zorra Total)


Que saudades daquela época em que o Zorra Total era realmente um programa de humor que me fazia sair correndo para assistir nas noites de sábado e não esse lixo que foi se tornando.nos últimos anos... E uma das minhas personagens favoritas era aquela dona do bordão "Vem cá, te conheço?". Maria Clara Gueiros podia voltar a ser a personagem, porque essa Karen da novela das nove, que era pra ser engraçada, é um verdadeiro chute no esôfago de tão chata que é!


Mamuska (Da Cor do Pecado)



Coitada da Rosi Campos. Além de ter que aturar o Laerte (Gabriel Braga Nunes), a Karen e duas criancinhas duzinfernos, ela está tão insignificante na novela das nove que nem ao menos sei o nome da sua personagem! Rosi, larga esse núcleo chato e volta para os seus filhusckos!




Copélia (Toma Lá, Dá Cá)


Consuelo (Arlete Sales) é um dos pouquíssimos pontos positivos dessa novela, mas imaginem que divertido seria se, no final de Babilônia, descobrirmos que a Consuelo é na verdade a Copélia, que leva uma vida dupla? Ia ser MAAAARA! E sabem como ela ajudou o filho dela a se tornar prefeito?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bora comentar, pessoal!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...