Definitivamente, aquele discurso lá no início do programa do Pedro Bial de que esta seria a edição que promoveria o encontro de gerações ficou para escanteio. Passado mais de um mês, o reality show possuiu uma configuração bem mais dinâmica e interessante: a saga de uma heroína vingadora que ressurgiu das cinzas para cortar o mal pela raiz na casa mais vigiada do Brasil. Ou seria a saga de uma vilã vingativa contra aqueles que a prejudicaram no passado? Tanto faz. O fato é que nossa Emily Thorne dos reality shows fez mais uma vítima. Ana Paula, a senhora é destruidora mesmo, viu, viado!
O que você faria ao perceber que o protagonismo (e, provavelmente, o 1.5 milhão de reais) está nas mãos da sua maior antagonista que você considera a mais errada do BBB? Resposta certa: tentaria chamar o máximo de atenção para si. Pois foi o que o (quase) extinto Esquadrão da Meditação fez.
GENTE! 😱 'Não aguentando mais: Adélia fala em dar 2 muros, arrebentar e esfregar a cara da Ana no chão'. #BBB16 pic.twitter.com/LrN4QbL8gu— Info Realitys (@InfosRealitys) 25 de fevereiro de 2016
Logo após a eliminação de Juliana, Renan trocou farpas com Ana Paula que logo evoluíram para um furdunço maior, com ele atacando o modo de vida dela e ela pondo em xeque a masculinidade dele. O que já virou rotina nas discussões entre os dois, não é mesmo? Mas a Adélia não ia perder a oportunidade de fazer um escândalo em cima disso. A treta nem era diretamente com ela, mas ela virou o foco do jogo para si. Muito "abalada", chorando sem parar, ameaçava bater na Ana (que lindo ver uma advogada instigando a violência em rede nacional, né?) e, no ato final do seu teatro, ameaçou deixar o programa no melhor estilo "não me segura". E, de repente, metade da casa estava ali, rodeando-a e tentando convencê-la do contrário. Claro que Adélia não desistiu coisa nenhuma. Só queria roubar a cena. Tipo uma coadjuvante louca por falas numa novela da Glória Perez.
Antes de sua morte no jogo, Tamiel finalmente percebeu que o BBB não é uma casa de praia pra você passar as férias entre amigos e acordou pro jogo. Ligou o foda-se para aquele seu discursinho "paz e amor" de que votava com o coração e não combinava votos e virou um baita jogador. A samambaia da casa virou uma planta carnívora! Goooooosto disso. Todo mundo jogando e se comprometendo. Pena que um pouco tarde pra isso, né? E com péssimas estratégias de jogo. Em confabulações com Adélia e Tamiel, os três traçaram o único plano que conseguiram pensar para eliminar a Ana: fazer Renan provocar a sister na festa para ela ser expulsa por agressão. E esse é o time do bem, né?
Já que não são páreos para tirá-la do programa num paredão, Adélia, Renan e Tamiel planejam provocar agressão de Ana Paula para eliminá-la do #BBB16. E esse é o grupinho do bem, paz e amor do #BBB16, né?Publicado por Eu Critico Tu Criticas em Quinta, 25 de fevereiro de 2016
Ana, no entanto, ficou lá super de boa. Tranquila, favorável. Ainda mais para os padrões dela.
Seguuuura que lá vem bafão no #BBB16! Um não, vários, porque a festa de sábado (27/02) foi um festival de situações inusitadas. Dá pra imaginar Ana Paula "toda se querendo" pra cima do Renan? Pois é, depois eu digo que isso aí é paixão das brabas e ninguém acredita. Se bem que a fruta que ele gosta é outra (e tem 20 cm), né? Mas quem exagerou mesmo foi a Cacau. Primeiro teve DR com Matheus, beijinhos e carinhos sem ter fim, normal, mas quando a bebida chegou ao cérebro...SE-NHOR! A loirinha não curtiu a bronca de Dona Geralda, que mandou a menina se levantar do chão e ir dormir na cama que é lugar quente. Magoadíssima, Maria Claudia xingou ela de "Velha nojenta". OPAAAA! Ninguém te ensinou a respeitar os mais velhos, mocinha? Ok, Gegê tava chatiada por ter sido escolhida para o castigo do monstro e foi meio grossa com a Cacau, mas gente, precisava disso?! Como se ser idoso fosse defeito, ai, ai... Mas Dona Geralda mandou o papo: "Velha é a BUCET* dela"! :o JESUS, APAGA A LUZ!!!Publicado por Eu Critico Tu Criticas em Domingo, 28 de fevereiro de 2016
Nessa festa bafônica do BBB, ainda rolou bafão entre Cacau e Dona Geralda. Primeiro teve DR com Matheus, beijinhos e carinhos sem ter fim, normal, mas quando a bebida chegou ao cérebro...SEN-HOR! A loirinha não curtiu a bronca de Geralda, que mandou a menina se levantar do chão, parar de querer ficar aparecendo e ir dormir na cama que é lugar quente. Magoadíssima, Maria Claudia xingou ela de "Velha nojenta". OPAAAA! Ninguém te ensinou a respeitar os mais velhos, mocinha? A relação entre as duas foi a única coisa que restou daquele discurso sobre o encontro das gerações.
Tamiel acabou tendo que vir fazer a fotossíntese aqui fora e, de qualquer forma, já entrou para a história como o primeiro líder eliminado do reality pelas duas adversárias que ele mesmo escolheu no paredão e por perder de 6 x 0 em um paredão triplo. O que você achou disso, Glória Pires?
Resta saber se Adélia vai mesmo mostrar seu lado barraqueiro e esfregar a cara da Ana Paula no chão, como tinha prometido. Se o espírito confuso de justiça de Ana é camuflado por sua irreverência e carisma, Adélia (e sua total agressividade sempre enrustida e apenas manifestada pelas costas) não convence como moça vingadora. Quero ver ela falar na cara da Ana e fazer mesmo acontecer.
Quem acreditou numa teoria da conspiração acabou se dando mal. Citar a Record e a Xuxa ao vivo no BBB não eliminou Ana Paula, que escapou de mais um paredão. Tinha gente achando que a moça poderia se dar mal por ter citado o programa da Xuxa ao vivo no BBB16 e, como deu para notar, isso não aconteceu. Assim, não houve uma represália e Ana se fortaleceu ainda mais dentro do jogo.
Como falei há algumas semanas, Ana caminha rapidamente para estar, pelo menos, entre os três finalistas do programa. Talvez seja um pouco difícil que ela vença, porque Munik tem uma rejeição muito pequena. Ana Paula, ao mesmo tempo que entretém o telespectador e é amada por alguns, também acaba gerando a rejeição de parte do público com seu jeito ríspido. E, na hora de dar a vitória para alguém, as pessoas podem preferir um participante menos ofensivo. E esse é o caso de Munik, que é a única da casa capaz de derrotar a Ana Paula e vencer a disputa nesse momento.
Então, o negócio é o seguinte: goste ou não de Ana, ela continuará por um bom tempo ainda dentro do BBB 16. Adélia e Renan que se cuidem. Quem será a próxima vítima da Ana Paula Thorne?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Bora comentar, pessoal!