Em tempos de internet e redes sociais, nenhum segredo permanece oculto até a hora da novela. E com Verdades Secretas não é diferente. A novela termina nessa sexta-feira (25/09) e seu final acabou vazando antes do tempo. Portanto, se você odeia spoiler, sugiro que feche essa matéria imediatamente. Decidiu continuar? Olha lá, hein! Irei contar tudo que está no roteiro oficial de Walcyr Carrasco do último capítulo da novela das onze após cantar a abertura de A Regra do Jogo: "o soooooooooooooooooooooooooooooool"... Chega, é sol demais pro meu gosto! Confira:
Carolina (Drica Moraes) pegará Alex (Rodrigo Lombardi) dando uma esfolada na bacurinha de Angel (Camila Queiroz) no quarto e ficará virada no capeta. Ela pegará a arma do pai, dará dois tiros no empresário e uma surra na filha. Alex sobreviverá, mas os dois tiros que Carolina lhe deu acertaram primeiro seu ''are baba'' e depois a sua coluna. Ele acaba ficando paraplégico. Carolina prova que deixou de ser trouxiane, fica esperta, passa todo o patrimônio do marido para o seu nome e ainda rouba o personal sexy da Pia e vai viver feliz com ele em Paris.
Carolina passa a ''cuidar'' de Alex, que é obrigado a comer strogonoff com fritas todos os dias com direito a pudim de sobremesa e suco de groselha, com a ''ajuda'' da empregada Eunice (Fernanda Heras) e aquele outro mordomo figurante que eu não sei o nome que o empresário tinha demitido no passado.
Abandonada pela mãe e sem o Alex para suprir suas necessidades financeiras e sexuais, Angel corre para os braços do Gui (Gabriel Leone), mas ele agora tá pegando a Gisele Itie e vai viver com ela lá em 'Os Dez Mandamentos'.
Sem alternativa, Angel termina a novela com Eziel (Felipe Hintze), que vira seu cafetão e lhe obriga a se prostituir para comprar X-burguer para ele.
Pedrinho (João Vitor Silva) decide ficar com o Visconde de Sabugosa do Sam (Felipe de Carolis) e vai viver com ele no 'Sítio do Picapau Amarelo'. Lá, Dona Benta se apaixona pela Tia Nastácia e as duas formam um casal lésbico da terceira idade. Emília se apaixona pela Narizinho e se beijam. Enquanto isso, Silas Malafaia e toda a Família Tradicional Brasileira infartam vendo esse final.
Dona Fábia (Eva Wilma) fica rica fazendo striptease para os velhinhos nos asilos
Pia (Guilhermina Guinle) se casa com a Louça e formam um par perfeito
Larissa (Grazi Massafera) se recupera do crack, vira evangélica, vai pro Gugu dar uma entrevista exclusiva, lança um livro onde conta para quantos homens já deu e que já transou com um cachorro e passa a estrelar aqueles comerciais da Record contando sua história de vida e dizendo "Eu sou a universal!".
(Só avisando que essa matéria é uma grande brincadeira, ok?)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Bora comentar, pessoal!