Não perca nenhum dos nossos posts

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Deu ruim na passagem de tempo!


Chegou o momento mais esperado na novela das seis. Além do Tempo passou do século XIX para os dias de hoje no capítulo desta quarta-feira (21/10) e parece que a autora Elizabeth Jhin se enrolou toda com esse salto centenário. O Eu Critico Tu Criticas foi atrás e descobriu em primeira mão em quais vidas alguns personagens da primeira fase deveriam realmente terem reencarnados. Confira:



Melissa (Paolla Oliveira), após ser abandonada no altar pelo Conde Felipe (Rafael Cardoso), alimentou dentro de si um imenso sentimento de vingança que culminou com a morte de Felipe e Lívia (Alinne Moraes). Planejou junto a Pedro (Emílio Dantas) um plano para separar o casal, mas seu ódio a cegou de tal maneira que, num rompante de fúria e inveja, jogou Lívia dentro do rio e, consequentemente, para a morte. Pedro, quando viu o que Melissa havia feito com sua amada, perdeu o controle de seus atos e lhe deu um golpe fatal de espada que acabou com a vida da vilã. 150 anos depois, Melissa deixa de lado os sentimentos ruins e mostra só o que tem de melhor,...


...despertando a inveja nas mulheres...


...e nos homens também!


Ela vira uma prostituta famosa em Brasília, prestando favores sexuais para a bancada do PSDB.


Dorotéia (Julia Lemmertz), a mãe de Melissa, pagou caro pela sua ambição desmedida nessa vida: viveu a pior das Helenas na pior novela do Manoel Carlos de toda a história do autor. E ainda foi ofuscada e perdeu o posto de protagonista para a Bruna Marquezine. Coitada dela, né?


Outro que também não se deu bem nessa vida foi o Raul (Val Perré). Se na primeira fase ele era um homem bom, romântico e apaixonado por Gema (Louise Cardoso), no século XXI virou um motorista mulherengo e amante de uma vilã ninfomaníaca de uma novela flopada...


...e acabou assassinado pela mesma. Trágico!


Severa (Dani Barros) deixa de ser uma mulher seca e autoritária e vira alívio cômico.


Aliás, ela reencontra o Mestre dos Magos (Othon Bastos), que vira um pinguim muito malvado.

resumao-final-imperio-01

Rosa (Carolina Kasting) deixou de esquentar a barriga no fogão do casarão da Condessa Vitória (Irene Ravache) para esquentar a barriga no fogão do bar de Denizard (Fúlvio Stefanini). Parece que esse carma ela vai levar para todas as vidas!


E Felícia (Mel Maia) vai parar no lixão desejando vingança contra a madrasta.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bora comentar, pessoal!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...