Não perca nenhum dos nossos posts

sexta-feira, 1 de abril de 2016

Big Barraco Brasil: e se fizessem uma edição só com a Ana Paula e outros ex-BBBs mais amados e odiados do reality?



Fale bem ou fale mal, goste você dela ou não, o fato é que há muitos anos não víamos uma participante tão incrível e lacradora como Ana Paula, a protagonista do BBB16. Ela fez história e levou o programa inteiro nas costas. Depois da sua saída, o jogo esfriou e a audiência despencou. Primeira participante a ser expulsa por agressão, Ana A Louca deixou um legado de surtos, barracos, entretenimento, incoerências, bom-humor, bebedeiras, bordões e momentos de companheirismo. 

Mas antes do famoso Olha Elaaaaaaa!, muita gente barraqueira passou pela casa e foram amados e odiados pelo público na mesma medida (eu amei todos da lista, que fique bem claro!). Por isso, resolvi exercitar a imaginação e bolar uma edição do Big Brother Brasil em que Ana Paula tivesse de passar três meses dividindo o teto com gente que, como ela, não engole desaforo. Assim, reuni dez conhecidos nossos de anos anteriores do programa para um BBB Treta Edition. Chamem a Cristina Rocha para substituir o Pedro Bial na apresentação desse Jogos Vorazes Brasileiro! Confira:

Lia (BBB10)



Lia foi uma das participantes mais brigonas que a casa do Projac já viu passar. Lia fez panelinha, combinou voto, brigou com a casa inteira, discutiu, chorou e gritou Mentira! ao vivo para o Bial. E ai daquele que desafiasse a moça ou seus dois aliados no jogo, Dourado e Kadu. Aliás, foi ela quem disse pela primeira vez a frase O Brasil tá vendo. Bem, como Ana Paula disse uma vez para Juliana que adoraria alfinetá-la "na bola do olho" e o inesquecível bordão que Lia usava em todas as discussões era Olha no meu olho, algo me diz que as duas iriam se dar suuuuuuuper bem. Olha elaaaaaas!


Anamara (BBB10 e BBB13)


maroca

Não bastasse todos os barracos que ela protagonizou no BBB 10, Maroca foi escolhida para voltar no BBB 13. Sorte nossa, que vimos a sister surtar no quarto branco enquanto assistia em segredo tudo o que rolava na casa. Azar dos outros participantes, que tiveram que aguentar a fúria quando ela voltou linda e triunfante após ser "eliminada" com sangue nos olhos e desafiando todos os seus desafetos para irem pro paredão junto com ela. História parecidíssima com a da Ana Paula, por sinal…


Doutor Marcelo (BBB8)



E quem melhor para cuidar de Ana A Louca do que um psiquiatra, não é mesmo? Só que não! Completamente surtado e desequilibrado, Marcelo nem parecia que era psiquiatra. O brother irritava quase todos os participantes com suas discussões por causa dos votos e com muita ironia: Você tem apenas dois minutos para falar comigo. Além das brigas, ele também fazia questão de analisar todos os confinados, causando ainda mais confusão. O pessoal sairia da casa usando camisa-de-força!


Solange (BBB4)



"Ser rica é defeito?", já ouvimos Ana perguntar para a Renanzinha no programa. Ela se orgulha de não trabalhar e não vê problema em curtir a vida com o dinheiro que o pai oferece. Por outro lado, a frentista Solange, protagonista de um barraco histórico na festa mexicana, encabeçava o grupo dos "super pobrinhos" do BBB4 e, mais do que cantar IARNUOOOUUUU (versão equivocada da letra de "We Are The World") a noite inteira em uma prova do líder com a intenção de irritar e desestabilizar os outros participantes, sambava (no sentido literal mesmo) para as inimigas no meio da discussão.



Elenita (BBB10)



Definitivamente, o BBB10 foi a melhor edição do reality de todos os tempos. Elenita foi mais um de muitos outros participantes notáveis, polêmicos e barraqueiros da edição. Com um perfil físico distante do modelo apreciado pelas revistas masculinas, não teve a menor vergonha de desfilar pela casa inteira usando apenas fio dental e salto alto. A Dona Encrenca era viciada em discussão, ia até o fim para provar seu ponto de vista, comprava brigas e confusões sem medo de se expor, chorou muito, fez poucas amizades e saiu com 52% dos votos que disputou contra Lia (41%) e Anamara (7%), outras duas barraqueiras e suas grandes rivais na casa. Duvido que se Ana Paula gritasse pra ela Fala baixo comigo, como fazia com Juliana, e Elenita ficaria quietinha. Alguém ia dar na cara de alguém.


Angélica (BBB15)



O BBB15 foi uma das piores edições de todos os tempos. Em contrapartida, tivemos a autêntica Angélica, que chegou mostrando pra todo mundo como é que se briga num reality show. Praticamente todos os dias ela se envolvia em alguma treta e se intitulou feminista desde o seu vídeo de inscrição, diferente de Ana Paula, que disse ser machista e achar que homens e mulheres possuem papéis pré-definidos. Já imaginou as duas numa discussão sobre a causa feminina? Sabe aquela mistura explosiva de vulcão de feira de ciências? Então. É assim que eu imagino um confronto entre as duas.


Tatiana (BBB4)


tatiana-bbb

A boxeadora da quarta edição do reality tentou unir as mulheres em um complô já no saguão do hotel. Ou seja, antes mesmo de o programa ir ao ar. Juliana Lopes denunciou as intenções da colega de confinamento, coisa que Ana Paula também não deixaria barato (aria um barraco dos bons), o que fez Tatiana se voltar contra ela e as outras mulheres da edição e surtar. Para a nooooossa alegria! 


Aline (BBB13)



Aline ficou só uma semana no programa, mas entrou para a história como uma de nossas barraqueiras favoritas. Sem filtro, sem noção e sem papas na língua, nem ex-campeão intimidou ela no programa, pense na avalanche de memes e frases memoráveis que seriam Aline e Ana Paula brigando? Infelizmente, o corpo blindado da moça não agradou ao público e sua eliminação foi uma das mais controversas de todas as edições, movimentando as redes sociais na época. Até hoje não superei a eliminação dela logo no primeiro paredão contra aquela planta do Ivan (quem??? quem???).



Dourado (BBB10)



A participação do "ogro" no BBB10 foi repleta de polêmicas do início ao fim. A Globo, inclusive, teve que divulgar, a pedido da Justiça, um comunicado explicando as formas de transmissão do vírus HIV após ter levado ao ar frases incorretas do lutador, como "Heterossexual não pega aids", "isso é doença de gay". Independentemente das suas declarações controversas, Dourado foi o protagonista do BBB10. Tal como com a Ana Paula, o público que assistiu a décima edição do reality se dividiu em dois grupos: os fãs e os haters do Dourado. O primeiro grupo foi mais ruidoso, tanto é que ele foi salvo dos cinco paredões em que disputou, ganhou o Poder Supremo, derrubou todos os seus inimigos declarados (como Dicésar) e se sagrou campeão. Seu bordão Força e honra fez tanto sucesso na época como o Olha Elaaaa. Viram como Dourado e Ana Paula tem muito em comum? Só que com ele a Ana não iria se criar como fez com a Renanzinha. Dourado ia pra cima com qualquer um, seja homem, mulher...


Tina (BBB2)


DzeC8C

Quando falamos em uma loira que enlouqueceu a casa, atrapalhou uma noite de sono e brigou com tudo mundo, você pensa primeiro na Ana Paula ou na Tina? Ai, ai, ai, em cima, embaixo, puxa e vai! Precursora do panelaço, Tina fez de tudo para enlouquecer todo mundo. Brava com a casa toda, já que ninguém aturava mais suas loucuras, quando estavam todos dormindo, ela foi até a cozinha e saiu batendo panela pela casa toda só porque tinha sido escolhida para o paredão. A loira ainda protagonizou um dos maiores momentos do BBB quando, por conta de um boné perdido, ela resolveu bagunçar as gavetas de todos da casa, jogando as roupas para cima e deixando tudo uma zona. Foi aí que os outros participantes perderam a cabeça e jogaram as roupas da moça na piscina.


Minha sugestão é colocar todo esse pessoal numa mesma edição para a gente poder analisar todas juntas e definir assim o ranking de barraqueirice. Ou, no mínimo, para mantê-las afastadas da sociedade. Tenho certeza que a audiencia ia bombar! Eu pagaria o pay per view com todo o prazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bora comentar, pessoal!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...