Não perca nenhum dos nossos posts

domingo, 24 de julho de 2016

O Melhor e o Pior da Semana (17 à 23/7)




  O MELHOR DA SEMANA  



Liberdade Liberdade (pelo conjunto da obra)



Faltando duas semanas para o seu término, Liberdade Liberdade está chegou naquela fase em que não dá para perder nenhum capítulo. A trama está cada dia mais envolvente e imperdível com muita ação, reviravoltas e vários ganchos de tirar o fôlego. A história de Mário Teixeira está ótima, a direção é muito competente, a produção idem e o elenco, no geral, está brilhando. Os destaques da semana no quesito atuação vão para Nathália Dill nas cenas em que sua deliciosamente cínica e hipócrita Branca é desmascarada e, principalmente, para Lília Cabral, que tem o dom inexplicável de alcançar como ninguém a emoção do telespectador. Foi de abalar o psicológico de qualquer um a cena em que Virgínia entra em choque ao saber que seu próprio filho Rubião (Mateus Solano) mandou matá-la e até tenta se matar. Que atriz extraordinária!

Primeira cena Shirlipe



Sabe aquele casal que ainda nem foi formado ainda, nem se beijaram, nem nada, mas já funciona e possui química? Esse é o caso do casal Shirlipe em Haja Coração. E isso ficou evidente na primeira cena de Marcos Pitombo e Sabrina Petraglia juntos, onde o Príncipe Encantado encontra sua Cinderela e coloca o sapatinho de cristal, quer dizer, a bota ortopédica nela. Tão clichê... Mas tão lindinho! Módulo shippagem: ATIVADO COM MÁXIMA POTÊNCIA!!! Tancinha e Apolo que se cuidem. Shirlipe tem tudo para se tornar o casal protagonista da novela. Se é que já não virou, né? Se bem que com duas malas como a Tancinha e o Apolo, não é muito difícil.


     O PIOR DA SEMANA     



Perfis



No clima dos jogos olímpicos, a Globo exibe desde o dia 11 de julho uma série de reportagens dedicadas ao evento no Jornal Nacional. No comando de Pedro Bassan, a série Perfis acompanha a rotina de atletas com grandes chances de medalha nas Olimpíadas, em busca de histórias e curiosidades. Mas quem tem paciência pra assistir isso?! Série extremamente melosa, puxa-saco e "fofinha" demais que em nada combina com o Jornal Nacional. Um porre!

Reprise de reprises no Vídeo Show



Definitivamente, o Vídeo Show se perdeu de vez. O programa agora passa a maior parte do tempo falando sobre a vida dos famosos ou reprisando quadros, participações e musicais antigos na íntegra. Na boa, qual o motivo de fazer mais um resumão no Novelão de determinada novela que já foi exibida no quadro pela segunda vez (como de A Sucessora)? Desnecessário. A Globo possui centenas de novelas, séries e minisséries em seu acervo para serem contadas. A atração perdeu sua identidade de mostrar os bastidores da TV.  E agora ainda estão reprisando duas novelas no quadro. Isso só reforça a quantidade pequena de conteúdo da atração, com menos reportagens sobre programas e novelas da Globo. Virou um Vídeo Show Retrô!



Visite a nossa fan page para assistir Cuna de Lobos, que está sendo exibida diariamente, sempre ao meio dia. Clique na foto para (re)ver os capítulos:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bora comentar, pessoal!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...