Não perca nenhum dos nossos posts

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Desgraçômetro BBB17 | Discórdia reina!



Existe o chatinho, o infeliz, o insuportável, o babaca, o cretino, o inútil, o desgraçado... E o Luiz Felipe do BBB17. O cara cometeu simplesmente todos os erros possíveis e o público não teve dó. Assim, ele foi escorraçado com 73,81% dos votos NUM PAREDÃO TRIPLO. Se isso não é rejeição, então não sei o que é.

 Luiz Felipe se mostrou extremamente equivocado e inútil dentro da casa. Machista, presunçoso e puxa-saco, o rapaz, só porque é modelo e mister, chegou a falar em "padrão de beleza" e que para ficar com Mayla teve de baixar o tal padrão. Também disse ter vontade de "dar umas porradas" em Ieda, uma senhora de 70 anos, além de outras imbecilidades dirigidas a ela (quase sempre por causa da idade), chegando a dar o maior chilique com Ieda por causa de ovo e expulsá-la da sua cama. Mas a coisa mais grave contra Luiz foi sua admissão de que agrediu uma namorada por vê-la "se esfregando num conhecido". Ele tentou amenizar a história dizendo que "só puxou os cabelos" dela, mas o estrago já era irreparável.

Pra piorar, o nosso The Bachelor Brasil se achou o Dourado do poder supremo só porque recebeu voto duplo como prêmio por ser eleito o mais inútil da casa pelos participantes. O coitado além de dente mostrou não ter muito cérebro, porque saiu mostrando pra casa inteira que ele tinha algum poder na mão e que iria mudar o próximo paredão. Só que ele se esqueceu de combinar direito os votos do seu próprio grupinho. Conclusão: acabou indo parar no paredão e saiu com rejeição. Ai, que burro, dá zero pra ele...

Só mesmo a mãe dele para aturá-lo e achá-lo o homem mais bonito do mundo. Agora, fora do programa, Luiz Chilique poderá comer seus ovos até se fartar, deitar na própria cama e procurar um dentista. 

Com mais uma eliminação, agora é hora de mostrar a trajetória (até o presente momento) e importância de cada participante no jogo (para o bem ou para o mal). Está no ar o Desgraçômetro BBB17! Confira.

Gosto muito: Doctor



Marcos é, sem dúvida, o centro do jogo e o participante mais popular do BBB17 (no facebook e no twitter ao mesmo tempo, o que é um fato raro), mas, pelo menos por enquanto, ele deve dar uma sossegada no jogo e só administrar a vantagem. Isso porque o pessoal lá dentro teve a primeira resposta do público. Até agora, todos jogavam sem muita informação de qual lado o público estaria favor. No primeiro paredão, Marcos foi contra Flor, que era neutra. Foi uma informação muito pequena pros participantes. No segundo paredão, tivemos Vivian x Mayara, que eram aliadas, então o povo do BBB continuou cego, sem saber como andava o jogo. Agora, com Luiz eliminado, todos os participantes, menos Manoel (por motivos de falta de inteligência), conseguirão ter uma ideia de qual direção o público está caminhando: contra a Tipolândia. Será que o grupo rival reformulará seu jogo? Emilly se descobrirá misteriosamente apaixonada pelo Doc? Daniel vai pedir pra voltar pro grupinho dele? Pedro vai escorregar pro lado dos meninos? Elis armará votos contra a panela das meninas? Manoel aprenderá o alfabeto? Vamos aguardar os rumos do jogo.

Odiosamente adorável: Serpemilly


A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, barba e óculos

Emilly é uma mentirosa compulsiva. É impressionante como destila veneno de tudo e todos. Fala e faz qualquer coisa para se manter no centro das atenções e/ou conseguir algo a seu favor. Nada como o tempo para expor o seu caráter (ou a falta dele). Inclusive, cheguei a fazer um texto na fan page comparando-a com a Paola Bracho e os motivos você pode conferir clicando bem AQUI. Malandramente, a menina inocente, largou o cara sem dente e começou a seduzir. Emilly é completamente doida varrida, mas ela não pode sair do BBB. Pelo menos, não por enquanto, pois é isso que está movimentando bem o jogo. Já estou me preparando psicologicamente para VTs do casal dominarem a edição de agora em diante. Mas é isso que vai fazer o jogo andar. Se o casal não se formar, o jogo acabou e Marcos venceu. Só esse envolvimento entre o mais popular e a mais rejeitada pode movimentar o enredo do programa. Thiago Leifert não parou de dar dicas e botar pilha pro casal se formar. Doctor já tava querendo. Emilly fazia charme. Mas bastou Luiz Chilique ser eliminado pra Emilly entender que o Doctor não é tão rejeitado assim aqui fora como pensava e se jogar no pinto do Marcos antes mesmo do defunto banguela esfriar. Só tenho preguiça da edição fazendo Emilly de boa moça prejudicada pela Roberta. Medo dela ficar popular com o casalzinho.

Gosto: Elis



No início, achava ela a jogadora mais burra da casa, pois muda tanto de opinião e comportamento de acordo com quem está interagindo que fica até difícil acompanhar. Mas agora percebo que de burra ela não tem nada. Elis é, simplesmente, a maior intrigueira do BBB, Projac e quiçá de todo Brasil. Caricata, povão e com linguá afiada, ocupa importância em dobro no jogo: 1 - É quem toca fogo no puteiro como quem não quer nada e faz todo mundo se matar; 2 - Hoje, a única participante com alguma chance de vencer o Marcos.

Ok: Pedro


Imagem relacionada

Pedro é bem menos planta do que parece. De propósito ou não, foi ele quem montou o paredão dessa semana. Induziu o voto do Daniel no Marcos, indicou Ilmar pelo Big Fone e deu o voto decisivo que emparedou Luiz Chilique. Pedro dorme de segunda a quinta, mas basta sair o líder que ele desperta e trabalha até domingo na hora da votação. Até deixou de lado aquela apelação de ficar usando vestido.

Ok: Vivian (ex-narja)



Vivian levou um baita tombo nas primeira semanas. Sua indicação de líder deu errado e sua parceira de jogo (Vivian) foi eliminada na sequência. O jogo da Vivian foi dizimado, mas como essa menina melhorou sem a Mayara, hein... Ficou mais leve, mais sociável e ainda apresenta algumas faíscas de jogo interno. Acho que o estrago já foi feito, mas vejo a torcida dela crescendo a cada dia. Ainda sim, preferiria que Maynarja tivesse continuado no jogo. Hoje, percebo que ela não era a maior cobra da casa (título este disputado pau a pau entre Roberta e Emilly) e seria interessante vê-la trocando veneno contra Serpemilly. Duelo de cobras!

Gosto: Ilmar



Gente, eu tô torcendo pelo Ilmar, me julguem! Adorei a greve na cozinha que ele fez pros meninos mimados. Gosto do jeitão tiozão do pavê nas brincadeiras e sempre acabo gostando de quem me diverte mais. Ilmar é um cara tão legal e inteligente que dá até uma tristeza saber que é comunista e exalta e tem até uma tatuagem (escrota) de um genocida, homofóbico, racista e assassino como Che Guevara.

Gosto: Ieda



Primeiramente, namore alguém que te olhe como Ieda olhava pro Paulo Ricardo na festa. Segundamente, devagarinho, Ieda vai se encaixando no jogo. Seu jeito sincerão e cheio de veneno, mas sem perder a classe sempre me encantou. Ganhou força essa semana ao ver o inimigo Luiz ser eliminado, mas agora tem que achar um novo antagonista para que ela possa bater de frente e crescer mais. Creio que será Roberta.

Ok: Romulo



Todo mundo gosta do Rômulo. Tanto os participantes, quanto o público. Mas falta ele entrar mais de cabeça no jogo. E jogo não é só votação e estratégias. É jogo externo também. Ele precisa se soltar mais, criar enredo, render VTs. Diplomacia o mantém longe do paredão, mas não cria torcida.

Desejo uma verminose: ERRORoberta


Sabe quando uma criancinha pequena quebra a vidraça e todo mundo sabe que foi ela, mas a desgraçada nega até a morte e faz um dramalhão mexicano? Essa é a Roberta, que, de grande favorita antes mesmo de estrear o BBB, virou a maior decepção e o maior erro do jogo. Roberta estendeu demais essa história de ter mentido sobre ter votado na Mayara. Quanto mais ela demorava pra assumir, mais ela ganhava rejeição fora da casa. E o assunto continua a render e sua máscara agora está começando a cair lá dentro também.

Não fede, nem cheira: Marinalva e Daniel



Eu gostava da Marinalva, mas depois da justificativa de voto dela essa semana, acabou qualquer chance de ter a minha torcida. Todo domingo, ela sobe em cima do muro, vota nulo e usa justificativas que deixariam Patati Patatá feliz. Pelas pernas do profeta, o que foi ela justificando que votou para a Vivian ser eliminada porque acha que ela vai fazer muito sucesso lá fora? Por favor... E o que falar de Daniel? Anotem a lista de escolhas desse cidadão: 1 - Deu anjo pro Luiz Chilique; 2 - Deu novo anjo pro Manoel; 3 - Votou no Marcos porque ele já é rico e precisa menos do prêmio. Falasse qualquer coisa, até o clichê "falta de afinidade", mas pelo amor de Urach, jamais, jamais, jamaaaais diga que é porque os outros precisam mais do prêmio. Se tá precisando de grana, se inscreva num curso do Pronatec, mas não vai pra desgraça do BBB usar uma justificativa dessas.

Desejo uma hemorroida: Tonho da Lua 2.0


E o prêmio de maior vergonha alheia do BBB17 vai para...


Hahahahahahahahahahahahaha Ai, eu tô passando muito mal aqui, Brazyl!!!

A descoberta da semana foi essa aqui:


GENTE, O TONHO DA LUA 2.0 SABE LER!!! Desconfio seriamente que Manoel não sabe que está no BBB. Acho que ele foi seguindo o irmão até parar no Projac e agora não sabe o caminho de volta pra casa.

E vocês? Concordam com o Desgraçômetro? Deixem seus pitacos!

2 comentários:

Bora comentar, pessoal!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...