Não perca nenhum dos nossos posts

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Entrevista com Paola Bracho


Ela é fodástica. É a diva que todas querem copiar. Tem as melhores tiradas, uma risada maquiavélica, cheia de lições para levar a vida. Rainha da maldade. Sexy sem ser vulgar. Ela é Paola Bracho, a nossa entrevistada de hoje.


Eu Critico Tu Criticas: Rainha, já começo essa entrevista com a pergunta que não quer calar: Como você ta viva? Eu vi te cremarem!!! Sofri tanto em todas as suas reprises e vou sofrer de novo com a atual reprise no SBT.

Paola: Vaso ruim não quebra, queridinhos. E aquela pessoa que foi cremada, que todo mundo pensou que era eu, era só mais uma irmã gêmea minha. A doente daquela pobretona que se dizia minha mãe tava tão afetada lá no primeiro capítulo que esqueceu de deixar na carta que tinha deixado mais uma criança aí pelo mundo. Paulete era o nome dela, trabalhava como faxineira em um hospital público, coitadinha. Testemunha muito perigosa da minha última maldade - que foi fingir arrependimento e pedir perdão para a mosca morta da Paulina. Como os mortos não falam, eles podem ser cremados no meu lugar.

Eu Critico Tu Criticas: E por onde andou esse tempo todo? Você não disse que enquanto vivesse ninguém iria ficar com seu marido, Carlos Daniel?

Paola: Eu resolvi viajar, conhecer novas línguas, novas contas bancárias. Para eu poder voltar ainda mais diva do que da última vez dizendo que sou eu a verdadeira senhora Bracho, já que dizer "Oi, Usurpadora, sabe quem está falando? A verdadeira Paola Bracho, sua imbecil!" estava fora de cogitação já que todos sabem que ela é a Paulina e blá blá blá. Mas o Carlos Daniel é tão brega no facebook... Além de ficar compartilhando aquelas frases do Pensador.Uol, vive postando fotos da Família Bracho feliz: Vovó Piedade tomando refrigerante, Lizete cada dia com uma fantasia diferente, Estefane sempre com a mesma cara de vela derretida em todas as fotos e ainda posta foto do Carlinhos jurando que o menino é hétero. Tentei dar uma situada nele nos comentários, mas ele pensou que eu fosse um fake de mim mesma, então resolvi deixar eles pra lá. Já aguentei essa gente por muito tempo, não mereço.


Eu Critico Tu Criticas: Não merece mesmo não. Ainda mais que o Carlos Daniel deu uma caidinha e eu sei que você só gosta de carne Friboi, né?

Paola: Você viu, queridinhos? Eu acompanhava o orkut da Paulina até o orkut ser extinto - porque aquela mosca morta é tão tapada que nem o facebook descobriu ainda - e fico com a minha champanhe vendo as fotos gargalhando. Nessas horas eu vejo como fingir minha morte foi um bem para mim mesma. Imagina se eu destruo o casamento desses dois e tenho que aguentar o Carlos Daniel atual? Deus é pai! Sempre me ajudando e castigando quem merece.

Virou traficante boliviano, foi?

Eu Critico Tu Criticas: E os boys magia? Quem você está pegando agora?

Paola: Seria mais fácil você perguntar quem eu não estou pegando. Tenho amantes por quase toda Hollywood. Aqui no Brasil eu tenho alguns também. Vivem dizendo que foi a mosca morta da Ísis Valverde que acabou com o casamento do Cauã e daquela outra sem-sal da Grazi. Sabem de nada, inocentes... Eu que roubei o amor dele, assim como recebi dinheiro para me divertir enquanto ele gravava. Os homens são escravos de minhas paixões. E eu sou mestra nisso, em conquistá-los e despertar essas paixões. E Giovanna Ewbank que se cuide, pois o maridão dela - o Gagliasso - já tá na minha lista.

Eu Critico Tu Criticas: E como está sua estadia no Brasil? Tá gostando?

Paola: Detestando! Não tem nem um ano que estou aqui e até meu batom vermelho já copiaram. Eu sei que sou alguém que todos querem ser, mas pelo menos me deem os créditos. Acredita que eu dei um tiro nesse tal de Laerte porque eu não aguentava aquela maldita flauta dele e aquela loirinha levou a culpa por mim? Não achei ruim, porque lugar de gente fina que nem eu não é na cadeia, mas mesmo assim... E essas modas de bodies? As pessoas perderam o senso do ridículo? Daqui a pouco tão andando com body vermelho por aí e dizendo que são uma nova versão minha. E essa mania de todo mundo ta chamando Maria e José de novo? Cadê a criatividade? Tudo bem que podemos esperar tudo dessa Classe C que ainda combina os nomes para batizar os filhos, mas que breguice! Única coisa que eu to curtindo é que ainda bem que as sapatonas estão se multiplicando e assim sobra mais homem rico para mim.

Eu Critico Tu Criticas: E o que você tem a dizer sobre essas novas vilãs famosas dos últimos tempos? Falaram que Carminha rainha, você nadinha.

Paola: Alguém que tem origem do lixão nem merece estar em uma mesma frase que eu. Ainda mais quando a pessoa que ela perturbava resolveu copiar descaradamente uma das poucas amigas que eu tenho, Emily Thorne, que ainda tem muito o que aprender comigo, obviamente. Achei o cúmulo, mas é assim a vida... Quem não tem Paola Bracho fica com Carminha do lixão mesmo, a cara da pobreza. O que foi aquilo ela dançando "eu quero tchu eu quero tcha"? Que música é essa? Isso é música? Maldita classe C, então não me surpreendo.

Calma, Carminha.

Eu Critico Tu Criticas: E o que você está achando da novela das nove, Babilônia? Tem gente que anda comparando você à Beatriz pelo fato das duas serem sexys, sedutoras, irônicas, devoradoras de homen...

Paola: Que isso? Como vocês tiveram a pachorra de me comparar com essazinha puta aí? Olha que eu corto a língua e arranco os olhos de vocês, hein...

Eu Critico Tu Criticas: Desculpa, Paola rainha. Não foi nossa intenção.

Paola: Tudo bem, é que a impotência me faz ser cruel. Essa tal de Beatriz ainda vai ter que dar muito para ser comparada a mim. E quanto à Babilônia, quando ela conseguir chegar a trinta pontos me avisa. Não falo com vilãzinhas de novelas fracassadas. A minha novela é um sucesso em todas as reprises.


Eu Critico Tu Criticas: Paola, gostaria de te agradecer por ter desmarcado com um dos seus amantes para conceder essa entrevista para o nosso blog. Foi muito importante para mim e acredito que para todos os seus fãs.

Paola: Não tem o que agradecer, queridinhos. Achei que estava na hora de todos saberem que diferente do Michael Jackson eu estou bem viva e fazendo maldades como se não houvesse amanhã para situar todas essas amadoras que pensam que podem chegar ao meu nível de vilania. E aos queridinhos que deixaram de ser fieis a mim: vou cortar a sua língua e arrancar os seus olhos... Acham isso suficiente? Última chance para voltarem a me amar, beijos!



Um comentário:

Bora comentar, pessoal!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...