Não perca nenhum dos nossos posts

segunda-feira, 13 de abril de 2015

A zuera do Troféu Imprensa 2015

Vamos ver o que teve de bom (e de ruim) no Troféu Imprensa 2015...


Já começamos mal... Muuuuuito mal... Com Regina Casé aquela lá do Esquenta que se veste de forma beeem brega concorrendo como melhor apresentadora!!!


Felizmente, quem venceu foi a Eliana! Merecido!



A próxima categoria foi de melhor cantora. Eu já esperava as mesmas indicadas de sempre: Ivete Sangalo, Claudia Leitte e Paula Fernandes. Mas não... Nesse ano trocaram a diva Ivete Sangalo pela... Anitta!!! 


Eu poderia terminar dizendo logo quem é a vencedora, mas o melhor foi o comentário dos jurados. Keila Jimenez devia tá querendo iniciar uma guerra civil no twitter, pois disse que Anitta "era apenas um fenômeno de marketing, mas cantar que é bom não cantava nada" e o Délcio Piccinini disse que a Cláudia Leitte "tenta tanto ser bem humorada e carismática que chega a ser irritante". Ah, e o Silvio Santos disse que a Claudinha era "muito bonita, muito linda, lindíssima, parecia uma estrela de hollywood... Mas é mais bonita na foto"!


OLHA A CARA DAS DUAS DE QUEM TÃO MUITO
PREOCUPADAS COM A OPINIÃO DOS JURADOS

Quem venceu foi a Paula Fernandes, mas Ivete Sangalo é e sempre será a melhor de todas, a diva que essas duazinhas querem copiar e merecia ganhar todos os prêmios. O primeiro lugar, o segundo lugar, o terceiro lugar, enfim...


Paula foi receber o premio toda trabalhada no TNT com um vestido muito bonito... Só que não! Cê tá precisando de um consultor de moda urgente, miga!


Tá concorrendo à BRUXINHA do ano, é?

Mas a grande surpresa mesmo e o choque de monstro veio na categoria de melhor novela. Império concorreu com... Boogie Oogie? Meu Pedacinho de Chão? O Rebu? Vitória? Nada disso... Ela concorreu com Malhação e Chiquititas!!!!!


Quem venceu foi Império, mas eu torcia mesmo era para Boogie Oogie, que nem siquer foi indicada, mas samba de salto alto 15 bico fino na cara de Império.

CARLOTA E EU NÃO GOSTAMOS DISSO

Mas Leão Lobo nos vingou e disse que "Império era uma BOSTA, que o Aguinaldo Silva estragou com uma trama que começou tão bem e ainda deu um final super ridículo e decepcionante e que ele deveria parar de ficar criticando o trabalho dos outros autores e se preocupar em fazer uma novela decente"!

TO APLAUDINDO O LEÃO LOBO DE PÉ

Teve também global indo buscar seus troféus atrasados.

Mariana Ximenes - Clara, Passione (2010)
Marcos Caruso - Alex, Páginas da Vida (2006)

Isabelle Santonni, a Karina de Malhação, ganhou como a grande revelação do ano. Achei justo. Justíssimo. Achei digno. Digníssimo. Ela merece! Ela merece!


Patrícia Abravanel, a filha do Silvio Santos, mostrou que é bem mais do que a filha do patrão e que merece sim estar onde está por seus próprios méritos. Quando foi buscar o troféu atrasado de melhor apresentadora, ela disparou: "Olha lá o Flávio Ricco, aquele que só sabe falar mal de mim. Vem me entregar o premio, vem". 



Pisou sem descer do salto e calou a boca de muita gente ao esbanjar simpatia, carisma, elegância e espontaneidade. Ela merece! Ela merece! Ela merece!


Quem ganhou como melhor ator, óbvio, foi o Alexandre Nero, que de fato foi fantástico e arrebatou corações como o Comendador José Alfredo de Medeiros.

CALMA, MULHERADA... UMA DE CADA VEZ!

Nem vou perder tempo com os outros indicados a melhor ator, porque... Puta que pariu! Rodrigo Simas por Boogie Oogie e Arthur Aguiar por Malhação.


Com esses concorrentes, o Comendador merece ganhar sim ou... Com certeza?

E a coisa só piorou na categoria de melhor atriz. Lília Cabral foi a grande vencedora como a Maria Marta Medeiros de Mendonça e Albuquerque.


Achei justo. Justíssimo. Achei digno. Digníssimo. Mas, verdade seja dita, ela nem teve concorrentes à altura. As outras concorrentes era a Marina Ruy Barbosa aquela ninfetinha de Império que só sabia ir pra cama como o Comendador e a Juliana Paiva por sei lá o que.

ESSA FOI A MINHA REAÇÃO

Drica Moraes seria uma ótima concorrente à altura...


...Ou até mesmo a Giulia Gam, que divou em Boogie Oogie...

CARLOTA E EU NÃO GOSTAMOS DISSO... DE NOVO!


...Ou a Dilminha, que, de fato, foi a grande atriz de 2014!



O melhor comercial de TV foi o da Vivo, com o Rubinho Barrichello sendo muito zoado por aquele garoto ruivo.



O finado De Frente com Gabi ganhou como melhor programa de entrevista. Eu torcia para o The Noite com Danilo Gentilli, mas também achei justo.



Marcelo Rezende põe exclusivo que dá trabalho pra fazer concorreu em duas categorias: melhor programa JORNALÍSTICO e melhor JORNALISTA!!!



Felizmente quem venceu como melhor programa jornalístico foi o Jornal Nacional e como melhor jornalista o Willian Bonner. Mas também concorreu foi a Raquel Sherazzade e ela sim merecia ter vencido. Raquel me representa!



Sério que o Marcelo Rezende apresenta um programa jornalístico??? 
Pensei que fosse um circo ou um programa humorístico! 


Falando em programa humorístico, quem venceu foi A Praça É NossZZzzzz... Isso ainda existe? Podem me julgar, mas, entre as três indicadas, quem merecia ganhar era o Pânico da Band. Zorra Total dispensa comentários!



A turma do Panico da Band foi no palco receber um troféu atrasado e foi aí que tivemos o momento mais sem noção da premiação. Apresentando a nova integrante, Mari Baianinha, Silvio Santos ficou confuso: "Você é mulher mesmo? Não é travesti? Porque esse programa engana muito''. 


Rindo pra disfarçar o nervosismos, né, gata?

Silvio Santos, o maior trollador e apresentador da televisão mundial. Espero que você não morra nunca, tá? Pelo menos não antes d'eu te conhecer.


Rodrigo Faro, concorrendo com o narigudo chato Luciano Hulk e Celso Portiolli, venceu de lavada no quesito melhor apresentador e, ao lado do Silvio, protagonizou um dos momentos mais emocionantes da noite. Ele merece! Ele merece!


Será Faro o grande sucessor do Silvio? Acho que sim!

E pra fechar com chave de ouro (ou não), a última categoria foi de melhor cantor. E foi aí que o prestígio e o nível da premiação caiu de vez. Concorrendo com Chay Suede e Luan Santanna, Gustavo Lima tchê tchêrerê tchetchê foi o grande vencedor!!! Caetano Veloso, Milton Nascimento, Ney Matogrosso e Eddy Motta estão na UTI, mas passam bem.


Na boa, to sem palavras para definir a maioria dos indicados.


Tudo BOST*

Ano que vem tem mais zuera. Até 2016, Troféu Imprensa!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bora comentar, pessoal!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...