Não perca nenhum dos nossos posts

segunda-feira, 14 de março de 2016

Alerta, Mãe Dináh! Minhas Previsões para Velho Chico


Descubra quem é quem na trama de Edmara Barbosa e Bruno Luperi (Foto: Sergio Zalis e Caiuá Franco/ Globo)

Ao contrário da Glória Pires, eu sou bom em previsões e, sim, sou capaz de opinar e estou disposto a isso. Desta maneira, limpei minha bola de cristal para lhe dar todas as respostas sobre tudo que podemos esperar de Velho Chico, a nova novela das nove. Será que acertei nas previsões?

Confira cenas de #VelhoChico, uma novela rural, poética, lírica, romântica e, acima de tudo, completamente heterossexual pois os netos do Benedito Ruy Barbosa são machos pra cacete. Estão dispostos para acompanhá-la?
Publicado por Eu Critico Tu Criticas em Domingo, 13 de março de 2016

Finalmente sairemos do onipresente (e cansativo) eixo Rio-São Paulo, escolhido como cenário de quase todas as tramas do horário nobre nos últimos 15 anos, e ancoraremos no Nordeste.

A história central será a mesma que acompanhamos em quase todas as novelas
do Benedito Ruy Barbosa: fazendeiros rivais com filhos que se apaixonam.

Teremos um barzinho onde todos se encontram, muita moda de viola e música típica, longas cenas de paisagem, tuiuiús voando no horizonte, enfim, todos os clichês do Benedito.

O logotipo parece ter sido feito pela Televisa de tão tosco e precário que é.


A primeira fase da novela (que se passará no final da década de 60 e durará os 24 capítulos iniciais) será deslumbrante e empolgante, com cenários, figurinos, fotografia e uma estética lúdica bem parecida com a de Hoje É Dia de Maria e do remake de Meu Pedacinho de Chão de encherem os olhos.

Já a segunda fase (nos dias atuais) será lenta, arrastada e com uma barriga gigantesca, intercalada por todos aqueles clichês típicos do Benedito que eu disse anteriormente. Is The New Em Família!


Antonio Fagundes será um novo Rei do Gado, mas dessa vez defenderá seus interesses econômicos às margens do Rio São Francisco e terá conflitos com defensores do meio ambiente.

Camila Pitanga vivendo outra heroína das nove em tão
pouco tempo (MAS SEM GRITAR PLAYBA, PFV!)



Teremos a grande volta de Rodrigo Santoro às novelas com toda a pompa e status de uma estrela internacional (embora sabemos muito bem do passado e da origem tupiniquim dele).

Selma Egrei será o grande destaque da primeira fase na pele da amarga Encarnação.



A maior parte do elenco será composta por atores novatos/desconhecidos que
não são globais e de etnias que raramente aparecem na maioria das novelas.

O público das redes sociais vai detestar por causa da Síndrome Pós-Avenida Brasil (leia aqui).



A Família Brasileira e as "tiazonas do sofá" vão adorar, pois é a trama tradicional sem maldade e cheia de romances que tanto pediram e, acima de tudo, completamente heterossexual, pois Benedito odeia novela de bicha e os netos e bisnetos dele são machos pra cacete.

Vai ter boicote da comunidade LGBT graças as declarações dispensáveis de Benedito (leia aqui) e nessas vamos saber quem é que manda na audiência: se são os gays ou a Família Brasileira (que boicotou Babilônia por causa do beijo gay e fez a audiência da trama despencar).

Sentirei saudades de ouvir O SOOOOOOOOOOOL HÁ DE BRILHAR MAIS UMA VEZ...


E você? Está animado para Velho Chico? Quais as suas previsões para a trama?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bora comentar, pessoal!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...