Não perca nenhum dos nossos posts

segunda-feira, 13 de junho de 2016

Os melhores casais que mais dão liga e se repetem nas novelas



Ontem (12) foi o dia dos namorados e você passou aí na solidão. Mas tudo nessa vida tem seu lado positivo. Você, por exemplo, não precisou parcelar o presente em 12 vezes no cartão. As vezes, a parcela dura mais que o relacionamento, temos que economizar, estamos em tempos difíceis, é a crise. Enfim, aproveitando o gancho dessa data maravilhosa (só pra quem tem um crush pra chamar de seu, é claro), isso me fez perceber como existem parcerias de sucesso nos folhetins. São vários os pares românticos de novelas cujos intérpretes se repetem (e roubam a cena) em diversas tramas e resolvi escrever sobre os que fazem os fandons sempre pirar.

Isabelle Drummond e Humberto Carrão



Tudo começou em Cheias de Charme, com Cida e Elano. O casal encantou o público e repetiu (com sucesso) a parceria em Sangue Bom com o bad boy Fabinho e a durona Giane, que viraram a sensação da novela na época. Em Geração Brasil, eles não terminaram a novela juntos, mas, como diria a diva Inês Brasil, NÃO FOI A GENTE QUE PEDIU!!! Eles fizeram do casal Megan e Davi um dos pouquíssimos pontos positivos dessa novelinha xexelenta, mas aí os autores estragaram a Megan vilanizando ela e criando um personagem aos 45 do segundo tempo para ficar com ela e deixar o caminho livre para Davi terminar com a songamonga da Manu.

Juliana Paiva e Rodrigo Simas



Um dos maiores shippers de Malhação dos últimos tempos, os dois conquistaram uma legião de fãs com o casal Brutinha. O romance complicado entre a piriguete Fatinha e o menino certinho Bruno foi o grande nome da Malhação Intensa. A química entre os atores deu tão certo que eles repetiram a parceria na flopadíssima Além do Horizonte. A ideia inicial nem era essa, mas a Ju não deu a menor liga com o Thiago Rodrigues e o povo clamou por Judrigo.

Domingos Montagner e Débora Bloch



O primeiro casal dos dois foi Úrsula e Herculano em Cordel Encantado, onde esbanjaram tesão em plena seis da tarde. O segundo encontro deles foi em Sete Vidas, onde Miguel e Lígia viveram uma história de amor bem complicada. Que venha o próximo encontro!

Tarcísio Meira e Glória Menezes



Os monstros da teledramaturgia brasileira. Juntos na vida real, foram pares românticos em nada mais, nada menos do que treze novelas: 25499 Ocupado, A Deusa Vencida, Almas de Pedra, Rosa Rebelde, Irmãos Coragem, O Homem que Deve Morrer, Cavalo de Aço, O Semideus, Espelho Mágico, Guerra dos Sexos, Torre de Babel, Páginas da Vida e A Favorita (que, inclusive, está sendo exibida de segunda à sábado, sempre às 12h, na nossa fan page, vai lá conferir).

Caio Castro e Maria Casadevall



Eles começaram como o casal hot Patrícia e Michel em Amor à Vida (que não acrescentavam nada para a história, é verdade, mas me deixavam toda molhada sempre que apareciam em cena) e em I Love Paraisópolis roubaram nossos corações com a Margot e o bandidão Grego.

Victoria Ruffo e César Évora



Eles não são brasileiros, é verdade. Mas se você, assim como eu, é fã de novela mexicana, sabe que a química entre os dois é maravilhosa. O casal formado por Victoria e César é tão querido lá no México, mas tão querido, mas tão querido que tem até nome e sobrenome: Pareja Tekila.

Giovanna Antonelli e Alexandre Nero



Poderosos! Em meio ao bagulho doido que foi Salve Jorge, eles roubaram a cena como a delegata Helo e Stênio, ex-casal que ainda se amava e vivia às turras. Depois, em meio a decepção que foi A Regra do Jogo, os dois novamente repetiram um par romântico e, claro, roubaram a cena. O amor bandido de Romena levou as redes sociais a loucura!

Lília Cabral e Alexandre Nero



Não é só com a Giovanna que o Nero transborda química e vive repetindo parceria nas novelas. Em A Favorita, ele vivia o verdureiro Vanderlei que se apaixonava pela sofrida Catarina, de Lília Cabral. Depois, em Império, viviam entre tapas e beijos com o Comendador e a Maria Marta. Misteriosamente, em ambas, não tiveram um final feliz: Catarina preferiu viajar do que casar e o Comendador morreu. Já tá na hora do Nero e da Lília terminarem juntos numa novela, viu...

Taís Araújo e Lázaro Ramos


OS NOSSOS BEYONCÉ E JAY-Z

Esses dois a gente pode shippar sem medo de julgamento alheio. Eles contracenaram juntos em Cobras e Lagartos, onde interpretaram o casal queridinho Foguinho e Ellen, que ofuscaram os protagonistas da história (alguém lembra do Duda e da Mel? Nem eu!). Atualmente, na série Mister Brau, interpretam o casal famosérrimo Mister Brau e Michele. A química foi tanta que eles levaram para a vida real. Taís e Lázaro são casados e tem um casal de filhos.

Vivianne Pasmanter e Humberto Martins



Os dois dão muito certo como casal na teledramaturgia. Prova disso é a química que mostraram ter como Malu e Alaor, meu shipper em Mulheres de Areia, depois como Maria João e Baldochi em Uga Uga e, recentemente, com Germano e Lili em Totalmente Demais. Os anos passam, mas o sucesso da dupla continua. Meu shipper eterno e antigo favorito de todas as novelas.

Qual o seu favorito? Esqueci de algum outro casal? Diz aí!


2 comentários:

  1. Vc esqueceu de Nathalia dill e Jayme monjardim, em escrito nas estrelas e Cordel encantado. Fernanda Vasconcelos e Monjardim, Isabelle Drummond e Miguel Rômulo.

    ResponderExcluir
  2. Mariana Ximenes e Gianecchini, Fernanda Vasconcellos e Thiago Rodrigues, Glória Pires e Marcelo Antony

    ResponderExcluir

Bora comentar, pessoal!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...