Não perca nenhum dos nossos posts

segunda-feira, 23 de maio de 2016

24 gifs da Carminha que resumem perfeitamente o Troféu Imprensa 2016



Que o Troféu Imprensa já perdeu a credibilidade a muito tempo, disso todo mundo sabe. Eu até acho legal que o SBT seja o único canal que premie programas de todas as emissoras, mas a escolha dos indicados é, no mínimo, muito questionável. Ainda sim, a premiação não deixa de ser muito divertida de se assistir. Seja pelo humor involuntário causado pelas indicações de gosto duvidoso, pelo veneno lançado pelos jurados sobre alguns indicados ou pelos comentários hilários de Silvio Santos (sempre emendando uma tirada atrás da outra). Para evitar a fadiga, porque não sou obrigado a nada, confira 24 gifs da rainha do Divino Carmem Lúcia Moreira de Souza que resumem perfeitamente tudo o que achei do Troféu Imprensa 2016.

11 jurados e só 5 deles votando por vez em cada categoria:


Cúmplices de um Resgate concorrendo como melhor novela contra Os Dez Mandamentos e Verdades Secretas:


Sonia Abrão puxando o saco de Os Dez Mandamentos:


José Armando Vannuci puxando saco dos programas do SBT:


Pânico da Band concorrendo como melhor programa humorístico:


Silvio detonando o Pânico: "Está horrível. Não vale nada":


A Praça É Nossa ganhando como melhor programa humorístico ao invés do Tá no Ar ou do novo Zorra (que nem foram indicados):


Silvio para Carlos Alberto de Nóbrega: "Quando a gente é homenageado nessa idade, o agente funerário começa a preparar o salão":


Cidade Alerta, que é um programa policial popularesco, concorrendo contra Jornal Nacional e SBT Brasil (que são dois jornais de TV):


Silvio sobre Marisa Monte: "Não é de se jogar fora":


Dois atores (Camila Queiroz e Renato Livera) contra um cantor (Wesley Safadão) numa mesma categoria (revelação do ano):


Patrícia Abravanel ganhando como melhor apresentadora de TV ao invés da Monica Iozzi (que nem sequer foi indicada):


Silvio detonando a própria filha: "Não acho a Patrícia boa nesse programa [Máquina da Fama]. O que ela faz lá qualquer um faz":


Categoria de melhor programa infantil sendo que o único programa infantil que ainda existe na TV aberta é o Bom Dia & Cia:


Uma criança (Larissa Manoela) disputando contra duas adultas (Giovanna Antonelli e Grazi Massafera) na categoria melhor atriz:


Guilherme Winter e Caio Castro concorrendo como melhor ator, enquanto Tony Ramos, José de Abreu, Tonico Pereira, Domingos Montagner e Rodrigo Lombardi foram esquecidos:


Guilherme Winter ganhando como melhor ator:


Sete Vidas e Além do Tempo completamente ignoradas:


Verdades Secretas melhor novela e Grazi melhor atriz:


Silvio dizendo que não lembra de Paula Fernandes e perguntando se era a primeira vez que ela ia no programa, sendo que ela vai lá todo ano:


Anderson Freire (quem???) concorrendo como melhor cantor:


Silvio sobre os candidatos a melhor cantor: "Anderson Freire, nunca ouvi falar. Luan Santana conheço. Lucas Lucco, sei quem é":


Rodrigo Faro dando "aula de nudes" para o Silvio:


Os três finalistas do Troféu Imprensa serem eleitos pelos internautas (sendo que já tem o Troféu Internet) ao invés de serem pelo júri:


Não é por nada não, mas até o Prêmio Eu Critico Tu Criticas conseguiu ser melhor e mais coerente. Se quiserem relembrar os melhores e os piores da TV em 2015, é só clicar aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bora comentar, pessoal!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...