Não perca nenhum dos nossos posts

quinta-feira, 19 de maio de 2016

Plantão do Eu Critico Tu Criticas #02: Geraldo perdoado, crise em Velho Chico, Troféu Imprensa, comentários de Dilma e muito mais



Dilma já saiu, mas o sentimento de seus eleitores continua sendo o de injustiçZZzzz, de golpZzzZz e de trairagem da parte de Michel Temer. Porém, agora não tem mais jeito, é se conformar… Sim, Dilma ainda não saiu do cargo, porém, a votação do impeachment foi um grande passo para tirar o seu emprego. Como não gosto de ver ninguém na rua da amargura, venho aqui dar uma forcinha para a Rainha da Mandioca. Por isso, na segunda edição do nosso plantão, teremos a participação especial da (quase) ex-presidente para comentar com a gente as notícias mais interessantes (ou não) do que andou rolando nos bastidores da TV essa semana. Mas, primeiro, confira o recadinho especial da diva do sertanejo nacional Flora Pereira:

Clique aqui para rever os capítulos

Agora sim. Vamos ao Plantão Eu Critico Tu Criticas #02:

rã tã-tã tã-tã tã-tã-tã TÃN-TÃÃNN


Record perdoa Geraldo Luís e ele volta ao ar já no próximo domingo


Geraldo Luís no programa de 17 de abril, em que criticou a Record ao vivo - Reprodução/Record

Foi só mudar o presidente do Brasil que a taxa de desemprego já começou a diminuir. Geraldo Luís, que havia sido afastado do Domingo Show porque falou mal dos patrões ao vivo, deve estar de volta ao comando do dominical apelativo já a partir desse domingo (22). Fale bem ou fale mal, Geraldo é ótimo no que faz. Ninguém conta histórias populares em reportagens sensacionalistas de quase duas horas como ele. E a audiência sempre corresponde. O medo de perdê-lo para o SBT (Silvio Santos queria Geraldo no comando de um programa aos sábados, dia mais frágil para a Record no Ibope) fez Edir Macedo engolir o orgulho e tirá-lo da geladeira. Provavelmente, vão devolver o camarim que haviam desmontado e o vale refeição para comer um salgado na lanchonete da Record. Parabéns, Geraldo Luis! Essa mudança repentina até deu uma animada para outros artistas que estão na geladeira da Record. Ainda há esperança, Brito!!!


DILMA: Faz um curso no Senac ou Pronatec, Britto. Quem sabe aparece algo pra você...

SBT define data de exibição do Troféu Imprensa



O "Oscar da TV Brasileira" já perdeu a credibilidade a muito tempo, mas, ainda sim, é a premiação de TV e música mais relevante da atualidade. O Troféu Imprensa será exibido nesse domingo, dia 22 de maio, e pode ter certeza que estão garantidos coices de Silvio Santos em seus funcionários, climões, selfies e jornalistas como Sônia Abrão e Flávio Ricco bancando os jurados de programas de calouro. Que Sete Vidas não seja esquecida e que os jurados não façam uma lambeção de saco com Os Dez Enrolamentos, amém! Façam suas apostas!

DILMA: Ano que vem estarei concorrendo como melhor atriz pela novela "Tchau Querida".

Silvio de Abreu vai para o SBT...



...receber o Troféu Imprensa



BOMBA!!! O todo-poderoso responsável pelas novelas da Globo foi visto no SBT pra falar diretamente com Silvio Santos!!! Mas antes que você pense que se trata de uma contratação milionária para que o autor vá comandar as novelas infantis que sempre começam com a letra "c" no SBT, na verdade, ele foi para o SBT apenas receber seu Troféu Imprensa. O prêmio foi referente à novela Belíssima, que ganhou como melhor novela em 2005. Curiosamente, Silvio de Abreu já esteve envolvido numa novela do SBT. Em 1994, ele escreveu a inesquecível Éramos Seis, que foi um baita sucesso e é a melhor novela já produzida pela emissora de Sissi.

Velho Chico sofre mudanças: Afrânio deixa de usar peruca acaju



A Globo antecipou o grupo de discussão e ficou decidido que Afrânio (Antonio Fagundes) vai tirar a peruca e vai assumir os seus cabelos brancos de uma vez por todas. Além disso, ele deixará de usar essas roupas coloridas e usará roupas condizentes com um coronel. A ideia é aproximá-lo mais da versão do início da trama, quando Rodrigo Santoro viveu a versão jovem do personagem. Até que enfim, viu... Finalmente o povo da novela resolveu escutar as reclamações do público e mudar esse jeito todo esquisito que o coronel estava se apresentando. Antes tarde do que nunca, né? Só espero que haja algumas mudanças na história também. Mais agilidade, por exemplo, seria ideal. Porque tá tudo tão lento em Velho Chico que chega a dar sono.

DILMA: A peruca foi eleita democraticamente e agora querem tirá-la a força?! Isso é golpe!!!

Silvio de Abreu ameaça afastar diretor de Velho Chico


O diretor de

A crise em Velho Chico está tão grande que mais um golpe está rolando debaixo dos nossos olhos. A Globo está bem insatisfeita com os índices baixos da novela e o todo-poderoso das novelas, Silvio de Abreu, teria ameaçado que faria um impeachment no diretor Luiz Fernando Carvalho se ele não mudar a novela e deixá-la mais rural e menos Hoje É Dia de Maria. Lembram quando eu reclamei das esquisitices do Carvalho (relembre aqui)? Pois só AGORA a Globo resolveu cortar as asinhas do diretor e salvar Velho Chico enquanto é tempo. Se é que ainda dá.

DILMA: O que está em curso é outro golpe contra a democracia.
Não renuncie, Luiz Fernando. Eu também não renunciarei.

Record adia (pela 28473825º vez) Escrava Mãe para fugir de fim de Totalmente Demais e vai estreá-la no mesmo dia que Haja Coração


O embate entre Haja Coração e Escrava Mãe ganha uma novo round. Depois que a Globo divulgou que irá exibir (propositalmente) o último capítulo de Totalmente Demais em plena segunda-feira (30), adiando a estreia oficial da próxima novela das sete, Haja Coração, para a terça (31), a Record suspendeu por algumas horas as chamadas de Escrava Mãe, até que voltou a apresentar as chamadas oficializando também a estreia da sua nova trama para terça-feira (31). Vai ser choque de monstro, monamu! Quem vai ganhar essa batalha no Ibope?


DILMA: Eu não acho que quem ganhar ou quem perder, nem quem
ganhar nem perder, vai ganhar ou perder... vai todo mundo perder.

Record usa testa de ferro para produzir minissérie da banda Mamonas Assassinas com dinheiro público


Confira a matéria na íntegra do Notícias da TV

A Record é mara... Maracutaia! A emissora está usando uma empresa testa de ferro (nome que se dá ao indivíduo que aparece como responsável por um determinado negócio, enquanto o verdadeiro líder se mantém no anonimato, controlando a empresa) para conseguir burlar as normas e obter o dinheiro necessário para a produção da minissérie (orçada em R$ 4,6 milhões). E esses são alguns dos muitos sanguessugas que estão por aí reclamando do fim do ministério da Cultura. Deixar de mamar nas tetas do governo com dinheiro público, poxa, coitadinho deles...

Globo formará boy band em Sonha Comigo


Nicolas Prattes (Foto: Divulgação)

A Globo quer apostar na formação de uma banda teen em suas novelas igual Rebeldes da Record. Em Sonha Comigo, próxima da próxima novela das sete, uma boyband será criada. A emissora, inclusive, já escolheu três dos quatros integrantes: Nicolas Prattes (Rodrigo de Malhação), Maicon Rodrigues (Beto de Malhação) e João Victor Silva (o Pedrinho do Sítio do Picapau Amarelo que deu o rabicó em Verdades Secretas). Canções serão escritas especialmente para o folhetim e os atores deverão sair em turnê pelo país na vida real. Claro, isso se a trama fizer sucesso, né? Ai, como eu queria que as Empreguetes tivessem sido assim...


DILMA: Por que boyband? Por que só homens numa banda? Cadê as mulheres sapiens?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bora comentar, pessoal!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...