Não perca nenhum dos nossos posts

sábado, 12 de dezembro de 2015

Fátima Bernardes, a Rainha das Manhãs


Ana Maria Braga e seu papagaio de espuma Louro José que me desculpem, mas Fátima Bernardes acaba de se tornar a mais nova Rainha das Manhãs da Televisão Brasileira.


A esposa do Willian Bonner conseguiu passar de uma apresentadora odiada para uma apresentadora amada pelo povão brasileiro. Como todo programa novo, o Encontro com Fátima Bernardes começou meio capenga, como um dos piores programas do ano e já ganhando a nossa antipatia por ter tirado a TV Globinho do horário. Mas depois que veio os ajustes e as reformulações, com o tempo, ele ficou muito bom, com um clima descontraído, cheio de gracinhas, com convidados bacanas, mais música, mais liberdade editorial e claro, com mais gafes para alegrar nossos dias e nos provar que errar é humano, mas errar na TV é melhor ainda! Grande parte desse sucesso se deve, é claro, à Fatinha (olha a intimidade!) com seu carisma, competência e cada vez mais a vontade no palco. Sério, não consigo mais imaginá-la sentadinha na bancada do JN, de terninho, toda séria, falando sobre notícias de gente grande. O negócio dessa mulher é ali o tête-à-tête com outras pessoas, sejam elas celebridades, sub-celebridades ou longe-de-ser-celebridades. E temos 10 provas de que Fatinha se tornou a mais nova Rainha das Manhãs da TV Brasileira por sua irreverência e trapalhadas. Confira:


Fátima dá aulas de etiquetas

Fátima confunde a programação da emissora na qual trabalha desde que nasceu

Fátima é amiga de Narcisa Tamborindeguy e ama tanto os gays que quer que o dia do 'Orgulho Nerd' seja dia do 'Orgulho Gay 2';

Fátima só bebe água de garrafinha

Fátima sabe aplicar a arte da "seduzência" em plena manhã



A mãe da Fátima não lavou a boca dela com sabão

Tem cinco novelas em seu currículo e atua melhor que muita atriz por aí



Fátima paga peitinho (dos outros, não dela)




Fátima é uma ótima dançarina...



Fatima Bernardes dança 'Bang' com Anitta
Fatinha era a diva das noitadas do jornalismo, virou a diva das manhãs do entretenimento e agora quer virar a mais nova diva do pop brasileiro. <3 Poderosa!
Posted by Eu Critico Tu Criticas on Segunda, 16 de novembro de 2015


...E sabe cair como ninguém!





Por essas e por outras que sim, Fatinha, você mora em nossos corações!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bora comentar, pessoal!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...