Não perca nenhum dos nossos posts

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

As Melhores e Piores Vidas dos Atores em 2015



O ano de 2015 foi bem legal para alguns atores, que tiveram suas carreiras marcadas por grandes papéis ou foram recompensados após péssimas vidas em anos anteriores nas novelas.

Júlia Lemmertz teve o azar de ser escalada para a pior e mais insossa das Helenas do Maneco, mas conseguiu se redimir como a maravilhosa e divertidíssima Dorotéia (Dorô, para os íntimos).


Drica Moraes tinha promessas de ser vilã maravilhosa e acabou como Cora cheiradora de cuecas e soltadora de puns e depois até rejuvenesceu na Marjorie Estiano. Felizmente, deu a volta por cima em Verdades Secretas. Quem mandou largar o Walcyr Carrasco para trabalhar com o inimigo dele, né?


Lázaro Ramos fez um personagem extremamente insuportável em Geração Brasil, mas nesse ano viveu um personagem extremamente divertido em Mister Brau.


Paolla Oliveira só despertava o ódio do público por suas mocinhas chatonildas, mas conseguiu ganhar a nossa torcida e deixar todos os homens ba-ban-do. O que uma bunda não faz, hein...


Guilherme Winter deixou de ser coadjuvante figurante na Globo e foi abrir o Mar na Record.


Sérgio Marone também deixou de ser coadjuvante figurante na
Globo para fazer história na Record (mas continua o mesmo canastrão)


Desprezada por crítica e público, que viam nela tão somente uma mulher de sorte que foi alçada ao sucesso unicamente pela beleza após sair do BBB, Grazi Massafera mandou os desafetos para o paredão e os fuzilou com beijinhos no ombro por sua memorável atuação em Verdades Secretas.


Entretanto, alguns atores que já tiveram várias vidas legais em outros momentos sofreram esse ano. Outros até pegaram papéis bem ruins e encarnaram vidas que ninguém gostaria de relembrar.

Camila Pitanga tinha catiguria em Paraíso Tropical, mas terminou falando pleiba em Flopilônia.


Fernandona e Nathálião são uma das melhores atrizes do Brasil,
mas tiveram que enfrentar a rejeição da Família Brasileira.


Glória Pires e Adriana Esteves eram para travar o duelo histórico de vilãs Maria de Fátima vs Carminha, mas pareciam mais duas criancinhas birrentas e mimadas trollando uma a outra.


Juliano Cazarré arrancava risos da gente como o chupetinha de Avenida Brasil e hoje a gente tem vontade de mandar ele ir suave dar uma volta na nave lá na casa do cacete como o MC Merlô.


Marcelo Novaes era importante em Avenida Brasil e hoje parece até um figurante em A Regra do Jogo.


Roberta Rodrigues tinha sido funkeira divertida e anti-recalque que descia até o chão em Salve Jorge. Em A Regra do Jogo, interpreta o mesmo tipo... Só que sem o mesmo carisma... E chata!


Vanessa Giácommo está pagando todos os pecados da incrível secrepiranha Aline como a Tontóia.


JEC era o Grande Monstro Sagrado da Teledramaturgia Brasileira até meses atrás e olha aí A Regra do Jogo dando um xeque-mate na fama do autor de que só escreve novelões que param o país.

Link permanente da imagem incorporada


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bora comentar, pessoal!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...